• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comprar teka 1000 ou....

ocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas,

gostaria de comprar um neotion 501 mas como está descontinuado, disseram-me que o teka 1000 dá para converter ! ou o ouralis evo 3 porque á muita informação desponivel ! estou certo?
mas está a ser complicado não os encontro á venda ! poderão me ajudar ?

cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas amigo, por aki e eu posso afirmar, tens mt informacao para os EVO e estao qs spr á frente em temas como firmas e assim....quanto a converter...nao entendi a pergunta: keres converter para Neotion? um evo para um neotion? axo k n da mas axo k entendi mal a pergunta! agora se os keres comprar, sim eles estao esgotados mas podes passar na seccao de vendas aki do forum e tens lá ppl a vender!!!!!!!!!!!ok?

abr shadow
 

Fipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu tenho um Evo 3 e é o que uso para combate.... Nunca me deixou ficar mal.
Além disso tens tanta informação que é quase impossivel teres dificuldade em trabalhar com ele.

Um abraço
 

boubilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigo o neotion tbm tem estado mt bem:Espi13:
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Junto ao Alvaláxia XXI existe uma casa de electrónica que vende decos destes ou seja Tecas e outros. Passa-se a bomba da Galp e é logo a seguir uns 100 metros á frente do lado direto. Espero ter ajudado
 

ocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Junto ao Alvaláxia XXI existe uma casa de electrónica que vende decos destes ou seja Tecas e outros. Passa-se a bomba da Galp e é logo a seguir uns 100 metros á frente do lado direto. Espero ter ajudado
olá,

essa casa é ao pé do ricardo jorge a seguir ás bombas da bp? eu sou do algarve e vou muitas vezes a lisboa ; será possivel me dáres a morada certa ,

cumps
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
olá,

essa casa é ao pé do ricardo jorge a seguir ás bombas da bp? eu sou do algarve e vou muitas vezes a lisboa ; será possivel me dáres a morada certa ,

cumps

amigo manda pm para saberes o local exacto sem dares referencias
 
Topo