• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HDD funcional em imagem openpli

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Estou aqui a criar este topico pois gostaria de obter uma pequena ajuda
Sempre tive duvidas em perceber um pouco mais de como funcionaria a programação de um receptor e o que conseguiria fazer, ao fim de muito tempo la acbaei por encontrar um negocio e acabei por adequirir dois recptores por preço razoavel, uma DM 7020 HD e um 800 hd se (clone).
Como nunca tinha feito nada relacionado decidi optar por começar a mexer no clone no caso de correr algo mal os prejuizos não serão menores.
Entretanto fui pesquisando por imagens, testei algumas ate que fiquei apenas com duas que foram as que me pareceu tudo mais funcional, a openpli e a openatv.
Agora o meu problema, ao colocar a imagem openpli fica tudo funcional excepto o disco rigido que tenho instalado no receptor, ao tentar inicialo aparece a mensagem de faltar um ficheiro, mas não sei ao certo como o conseguir.
Alguem que use esta imagem tambem teve estes problemas?
Posteriormente tentei usar a imagem openatv nessa consegui configurar o discorigido e polo funcional, acontece que ao tentar fazer download das cccam para instalar dava sempre erro por falta de espaço e acbava por dar um erro de sistema e a box reiniciar-se mas ai ficava sempre a einiciar e tinha que voltar a fazer novo flash da imagem e repetir todo o processo de inicialização
Existe alguma forma de contornar alguma destas situações, colocar o discorigido a funcionar com openpli ou reverter esta situação da falta de espço e conseguir configurar a imagem openatv devidamente.
Ainda estou a começar a mexer neste tipo de coisas e ainda me falta muito conhecimento
Cumprimentos e boa Pascoa
 
Topo