• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a mudar imagem numa Dreambox 800Hd

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de ajuda para mudar a imagem na minha dream 800 hd
Então é o seguinte, pelo browser não consigo apesar de fazer tudo direitinho depois de selecionar a imagem clico em flache e nada acontece, não aparece cursor nenhum a indicar que está a carregar a imagem...já experimentei pelo IE e pelo Mozila e pelo crome , acontece a mesma coisa
Pelo dream Up consigo aceder á box mas a minha duvida é que tenho na box a imagem Gemini 5.0 com o ssl70 e a imagem q queria inserir tem o ssl84
será que não vou ter problemas e a box não vai arrancar ?
Sei que pelo Browser meteria a imagem e depois abriria outro Browser e sem reiniciar carregaria o SSL correspondente ... com o Dream Up não sei como fazer.

De salientar que a box é uma Dreambox 800 Hd clone com cartão sim 2.01 e ssl70

Agradecia ajuda.

Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas, precisava de ajuda para mudar a imagem na minha dream 800 hd
Então é o seguinte, pelo browser não consigo apesar de fazer tudo direitinho depois de selecionar a imagem clico em flache e nada acontece, não aparece cursor nenhum a indicar que está a carregar a imagem...já experimentei pelo IE e pelo Mozila e pelo crome , acontece a mesma coisa
Pelo dream Up consigo aceder á box mas a minha duvida é que tenho na box a imagem Gemini 5.0 com o ssl70 e a imagem q queria inserir tem o ssl84
será que não vou ter problemas e a box não vai arrancar ?
Sei que pelo Browser meteria a imagem e depois abriria outro Browser e sem reiniciar carregaria o SSL correspondente ... com o Dream Up não sei como fazer.

De salientar que a box é uma Dreambox 800 Hd clone com cartão sim 2.01 e ssl70

Agradecia ajuda.

Obrigado

Experimenta meter em 1º lugar o novo SSL pelo browser e de imediato sem re-iniciar a box já deve dar para meter a nova imagem.
(penso que o SSL que tens ja é muito antigo e nao é compativel com a nova imagem que estás a tentar meter)
 
Topo