• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britânico saiu para beber um copo com um amigo. Acordou em Barcelona

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
[h=2]Desejo súbito de voar levou-o de Essex (Reino Unido) para Barcelona (Espanha).[/h]
Alex Caviel decidiu sair com um amigo para uma tranquila noite de copos em Essex.




lg.php



Os dois amigos terão andado de bar em bar em Chelmsford e as coisas acabaram por se descontrolar.
“O meu amigo desapareceu por volta das 3h30 e eu apenas me lembro de pensar que seria bom voar dali para fora”, conta o jovem à Essex Chronicle.
Movido por essa vontade, o jovem de 21 anos terá apanhado um autocarro até ao aeroporto e aí comprado um bilhete rumo a Barcelona.
“Tive um sonho bastante real de que estava dentro de um avião. Parecia mesmo real mas não pensei muito nisso e deixei-me adormecer. Quando acordei estava a aterrar em Barcelona”, acrescenta.
Vestido apenas com umas calças de ganga e uma t-shirt, Alex decidiu que já que ali estava devia aproveitar a cidade catalã, onde permaneceu durante dias.
Entre viagens, estadias em hotéis e alimentação, a brincadeira terá custado a Alex mais de 1.200 euros.
naom_56fbbbf2c8bf3.jpg




noticias ao minuto
 
Topo