• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Minima velocidade internet

Nautico77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Alguém poderá, por experiência, ajudar-me na seguinte questão:
- pretendo adquirir um Raspberry 3 para mediacenter, onde 70% de utilização será para ver filmes (vários online), e 30% será para ver um canal de desporto. Qual a velocidade mínima da internet, para não haver aqueles freezes que normalmente acontecem quando temos problemas na velocidade da net?

Muito obrigado por qualquer informação.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
4mbs no minimo...........

Mas nao depende só da tua ligaçao á internet..........Tb depende e muito da fonte,mas do teu lado julgo que com 4mbs no minimo já nao terás problemas eu pelo menos com essa velocidade nao tenho........
 

Nautico77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
4mbs no minimo...........

Mas nao depende só da tua ligaçao á internet..........Tb depende e muito da fonte,mas do teu lado julgo que com 4mbs no minimo já nao terás problemas eu pelo menos com essa velocidade nao tenho........

Obrigado pela resposta e ajuda... Significa que estarei sempre ao limite, pois a minha net dá de download no máximo 6 mb.
Assim fico sempre na incógnita se valerá a pena investir o dinheiro num kit raspberry...
A ver se mais alguém se pronuncia..

Muito obrigado pelo feedback
 
Topo