• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opticum Ax Odin com OpenViX

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém já experimentou ou sabe se funciona bem a imagem OpenViX para uma Opticum AX Odin?
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Nop...

Aguarda ajuda :espi28:
 

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho a ultima Opena.tv 5.3 essa nunca testei...testei a HD Freaks que me parece porreira mas não consigo meter o pluing da cccam. Nesta Open não consigo meter os tres satélites a bombar ao mesmo tempo..ela só me encontra o Hispasat e acho que estou a fazer tudo bem.
Diseq a/b/c em cada um dos satélites e nada..Alguem me pode ajudar..??
Obrigado
Oryon quando testares essa dá feed back ok?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho a ultima Opena.tv 5.3 essa nunca testei...testei a HD Freaks que me parece porreira mas não consigo meter o pluing da cccam. Nesta Open não consigo meter os tres satélites a bombar ao mesmo tempo..ela só me encontra o Hispasat e acho que estou a fazer tudo bem.
Diseq a/b/c em cada um dos satélites e nada..Alguem me pode ajudar..??
Obrigado
Oryon quando testares essa dá feed back ok?

tambem ja experimentei esa ultima do openatv e tambem nao consigo, mas é acticvar o cccam
Quando tento activar nao faz nada
 
Última edição:

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
tambem ja experimentei esa ultima do openatv e tambem nao consigo, mas é acticvar o cccam
Quando tento activar nao faz nada

Mas isso ai é fácil tens que arranjar um ficheiro e instalar com a pen na mákina e depois vais buscar as cams..
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho a ultima Opena.tv 5.3 essa nunca testei...testei a HD Freaks que me parece porreira mas não consigo meter o pluing da cccam.

Oryon quando testares essa dá feed back ok?
olha que na HD Freaks traz as cams
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Mas isso ai é fácil tens que arranjar um ficheiro e instalar com a pen na mákina e depois vais buscar as cams..

então como tenho de fazer dessa forma?
porque sempre que faço basta ligar o cccam
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Já consegui meter a funcionar com o OpenAtv 5.2, tive de alterar os ficheiros cccam e outros
Agora digam-me uma coisa sff, é possivel remover os idiomas da imagem? é que se eu eliminar todos os idiomas e so ficar o portugues, a box fica mais leve :D
 

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Eu tentei remover porque aparece lá uma opção para o fazer...mas ele não faz, volta sempre ao painel principal..
 

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Tentei a maioria das Imagens e fiquei me pela OpenVix achei que era mais rápida mais fácil de personalizar e funciona melhor com OSCAM do que as outras imagens. Só tive de criar o cables.xml para a DVB-C.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Estou de acordo com o comentário acima.
Há alguns dias atrás, a imagem da minha box ficou corrompido por estupidez e burrise da minha parte, por ter apagado uma pasta que não devia, quando reparei já era tarde de mais :naodigas:
Depois disso, voltei a meter a imagem, imagem essa a OpenVix, fiz todas as configurações, meti os canais, picons e a box está a trabalhar 5*
A OpenATV é uma excelente imagem, mas esta OpenVix também não fica atrás, está a funcionar mesmo perfeitamente com CCcam
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já consegui meter a funcionar com o OpenAtv 5.2, tive de alterar os ficheiros cccam e outros
Agora digam-me uma coisa sff, é possivel remover os idiomas da imagem? é que se eu eliminar todos os idiomas e so ficar o portugues, a box fica mais leve :D
Deves tirar todos mas o ingles e portugues terao que ficar.
Tambem podes tirar o PT mas o ingles terà que ficar lá forçosamente caso contrario (se apagares o ingles) nao funcionarà.
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, no openatv5.3 ningué tem o problema de o equipamento bloquear em standby?
Só desligando da corrente e voltando a ligar é que volta a ligar. No opentav 5.1 não acontecia isso.
 
Topo