• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mount

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Continuo sem consegui o mount em rede do disco da solo2 em pBNigma, mesmo nesta última versão.... acho que o PSonic tinha o mesmo problema....

Alguém conseguiu (isto em pBNigma para receptores Vu com BH)? Pois sei de quem consegue em Giga e configurando exactamente igual (salvo os valores), nada....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Na altura só consegui para um disco de rede em Windows, para o disco de outra box sem sucesso.
Já não mexi mais em E2 para a Wetek, por aqui OE está magnifico
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Na altura só consegui para um disco de rede em Windows, para o disco de outra box sem sucesso.
Já não mexi mais em E2 para a Wetek, por aqui OE está magnifico

Aqui é ao contrário: E2 para a Wetek! E agora estou a ver tv pela Solo2 e estou triste.... a Wetek dá "banho" à Solo2 na qualidade de imagem!
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Aqui é ao contrário: E2 para a Wetek! E agora estou a ver tv pela Solo2 e estou triste.... a Wetek dá "banho" à Solo2 na qualidade de imagem!

Boas amigo, também estive a experimentar e não tive sucesso qual é a imagem que estas a usar? eu estou a usar esta wetekplay-PBNIGMA-VX-5.1-20160313.zip com tuner cabo mas estou a ter a imagem aos soluços!!!!! logo vou testar com openpli.
Abraço
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu estou com essa imagem mas em sat.... só não dá mesmo o TVSéries em Meo.
 
Topo