• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
caros amigos estou com um problema na placa eletronica da mh maq.de lavar louça chega os 220 voltos á placa mas a maq.nao da nada presumo que seja a placa eletronica retirei-a para verificar se via algum componente queimado mas aparentemente parecem todos bons e como nao tenho grandes conhecimentos em eletronica pedia a vossa ajuda se me ajudavam a recupera-la.desde ja obrigado a quem se disponibilizar a me ajudar.junto deixo foto da placa.IMG_20160403_210618.jpg
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
caros amigos estou com um problema na placa eletronica da mh maq.de lavar louça chega os 220 voltos á placa mas a maq.nao da nada presumo que seja a placa eletronica retirei-a para verificar se via algum componente queimado mas aparentemente parecem todos bons e como nao tenho grandes conhecimentos em eletronica pedia a vossa ajuda se me ajudavam a recupera-la.desde ja obrigado a quem se disponibilizar a me ajudar.junto deixo foto da placa.Ver anexo 146654

um componente electrónico queimado nem sempre é visível. só testando com aparelhos de medida. vê se quando havia de começar a rolar, há tensão na saída. depois passas a outra fase.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
amigo Mário
quando carregas no start a maquina não faz nada mesmo ?
que maquina é qual a referencia
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
caso possas envia uma foto da frente da maquina
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boas caro amigo Jsantos é uma maq da louça whirlpool ADP 4595/7WH 851176001830 .mesmo carregando no start nao da nada mas chega la os 220 voltos.obrigado
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28:viva mario,
Essa placa pode ser reparada.
Tem aí uma peça com 4 patas que faz a correção da corrente que avariou,

Saudações GForundistas
fermat
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
caro amigo Fermat vejo pelo menos 3 peças com 4 pernas será que me podes marcar na foto qual peça pensas que seja .obrigado
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva mario

e a que tem 4 patas para cada lado e fica ao meio.
quando queima esta há outra ou outras que também vão a vida.
há casas que reparam estas placas

saudações GForundistas
fermat
 
Topo