• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800 HD SE clone com Ts image

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Adquiri agora uma 800 hd se clone e meti a ts image, ao fim de configurar o tuner ela ou bloqueia ou ao fim de algum tempo tipo 10 segundos fica sem imagen mas com som já alguém teve o mesmo problema e como o resolveu.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Adquiri agora uma 800 hd se clone e meti a ts image, ao fim de configurar o tuner ela ou bloqueia ou ao fim de algum tempo tipo 10 segundos fica sem imagen mas com som já alguém teve o mesmo problema e como o resolveu.
Porque nao experimentas meter-lhe nova imagem por exemplo a Black Hole ou a NEMESIS que no meu entender sao as mais completas para essa box? É porque pode ser algum bug na imagem...
Mesmo assim, verifica se o cabo HDMI está bem encaixado tanto na box como na TV. Se isso nao resolver... nao sei nao...mas pode ser problema do tuner...
Se a tua box tem SIMcard 2.10 (Muita atençao ao SIMcard da box para nao estragar!!!) , tens AQUI a imagem BH 2.15 que meti aqui ha dias na box de um amigo e está a bombar a 100%.
 
Última edição:

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Bem vou desistir não sei o que fazer mais já corri v´rias imagens e ela simplesmente bloqueia ou deixa de dar imagen mas continua com som.Não sei o que será se alguém tiver ideias?
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola amigo ,, e um caso ,, mas podera acontecer ,, uma coisa que te aconselho fazer ,,e simples .. tiras a parte de cima da dreambox e tiras o tuner fora ,,e metes novamente ,, depois antes de meteres o software metes o sim 800 SE ssl84 e de seguida o software ,eu optaria por um NEMESIS , nao sei se resolvera o seu problema ,,mas tentar nada custa ..abraco
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ja outra coisa que me exqueci de anunciar aqui ,, voce viu bem que SIM tem a sua dreambox clone 800 SE ,, ha SIM 2.10 ha SIM 2.20 , melhor dizer ha varios SIM , e cada SIM , tem os seus softwares .
 

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ja outra coisa que me exqueci de anunciar aqui ,, voce viu bem que SIM tem a sua dreambox clone 800 SE ,, ha SIM 2.10 ha SIM 2.20 , melhor dizer ha varios SIM , e cada SIM , tem os seus softwares .
O SIM é o 2.10 mas acho estranho ser do tuner senão nem sequer dava imagen , algumas vezes começa com uma listas azuis e verdes no ecrã depois simplesmente desaparece a imagen ou ela bloqueia.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
bom dia
qual a imagem que vinha na box quando a ligaste pela primeira vês? ela funcionava bem?
como o amigo eusebio1 perguntou qual o sim que tem a box?
mais uma pergunta como é que está a enviar a imagem?
pelo browser,DreamUP ou por pen ?
a imagem que estas a enviar neste caso ts image é 84d?
se for 84d tens de enviar secondstage bootloader ssl84d
 

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
bom dia
qual a imagem que vinha na box quando a ligaste pela primeira vês? ela funcionava bem?
como o amigo eusebio1 perguntou qual o sim que tem a box?
mais uma pergunta como é que está a enviar a imagem?
pelo browser,DreamUP ou por pen ?
a imagem que estas a enviar neste caso ts image é 84d?
se for 84d tens de enviar secondstage bootloader ssl84d
Não sei como mal ela chegou flashei logo mas a imagen entra bem como meto o bootloader ssl84d
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
responde a isto
a imagem que vais enviar é 84d?
se for 84d
pelo browser envias primeiro a imagem deixar chegar a barra do envio até ao fim e 100%
e sem reiniciar a box envias de seguida secondstage bootloader ssl84d
reinicias a box
mas vê primeiro qual o secondstage bootloader que está na box inicias a box vê no visor o que diz deve de dizer 84a ou b ou d
 

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
responde a isto
a imagem que vais enviar é 84d?
se for 84d
pelo browser envias primeiro a imagem deixar chegar a barra do envio até ao fim e 100%
e sem reiniciar a box envias de seguida secondstage bootloader ssl84d
reinicias a box
mas vê primeiro qual o secondstage bootloader que está na box inicias a box vê no visor o que diz deve de dizer 84a ou b ou d
E o ssl84D tens ai á mão o mais recente. Posso meter o boloader por cima da imagen que tenho de momento sem ter que meter outra
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
tens de meter primeiro a imagem e sem reiniciar a box envias bootloader 84d.nfi
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
amigo eu posso resolver esse problema se fores da zona do porto
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
eu resolvia o problema da tua box mas tens de a fazer chegar a mim
como eu te tinha dito e se a imagem foi enviada corretamente só pode ser um problema eletrónico e se for isso eu resolvo
como já o fis a alguns membros desta casa
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
eu resolvia o problema da tua box mas tens de a fazer chegar a mim
como eu te tinha dito e se a imagem foi enviada corretamente só pode ser um problema eletrónico e se for isso eu resolvo
como já o fis a alguns membros desta casa
Confirmo o que diz o Jsantos a quem agradeço mais uma vez.
É claro que este meu testemunho prova que o Jsantos é uma pessoa super-prestável em quem podemos confiar e é uma pessoa daquelas que já vai sendo dificil encontrar.
Obrigada Jsantos. Bjs.
 

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
eu resolvia o problema da tua box mas tens de a fazer chegar a mim
como eu te tinha dito e se a imagem foi enviada corretamente só pode ser um problema eletrónico e se for isso eu resolvo
como já o fis a alguns membros desta casa
Queria agradecer ao Sr. JSantos pela ajuda que prestou em arranjar a box está perfeita. Ela estava com um problema electronico e o sr. Santos deu uma preciosa ajuda, mais uma vez o meu obrigado:38:
 

cilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Queria agradecer ao Sr. JSantos pela ajuda que prestou em arranjar a box está perfeita. Ela estava com um problema electronico e o sr. Santos deu uma preciosa ajuda, mais uma vez o meu obrigado:38:
Mais uma vez venho agradecer ao sr Santos pelo aranjo da box, está a trabalhar cinco estrelas. A box estava com um problema electronico que foi resolvido pelo jsantos. A ele mais uma vez o meu obrigado
 
Topo