• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DVB-C Freq 205,500 128QAM SR6000

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
estou aqui com um bicho de 7 cabeças...

Ora aqui vai:
estava tudo ok até hoje me lembrar de fazer uma nova pesquisa de canais para adicionar a SIC HD até aqui sem problemas... até mudar para a TVI24 que não tinha sinal.
Fui verificar o cables.xml para ver se tinha lá Freq 205,500 128QAM SR6000 que é a frequência da TVI24 (zona centro) e esta tudo OK! Procedi a nova pesquisa e fiquei atento a ver esta mesma frequência e não detectou nenhum canal, mas tudo o resto funciona na perfeição!

Visto que testei com a VU+ duo2, Opticum AX DVB-C e Amiko alien2 e acontece exactamente o mesmo, por isso descarto por completo qualquer anomalia no tuner.
Todas as Boxs apanham a TVI24 nas outras divisões da casa (Quarto & Cozinha), menos nesta que me estou a referir (Sala).

- A minha suspeita vai para uma anomalia no cabo coaxial!
- É possível ser isso?
- Alguém já teve algum problema semelhante?

PS: Postado no sitio errado peço desculpa, algum Mod presente que possa mover o tópico.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Em que secção queres o tópico? Já que falas em várias marcas?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Se calhar para a Vu+ Duo2(não sei bem onde encaixar isto), é que esta secção é apenas destinada a assuntos ZON & Cabovisão oficial :s

Obg Psonic
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Movido

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Não há uma alma caridosa que tenha solução para este problema? :Espi43:
 
Topo