• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual lista para LIBERTVIEW V8

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

Como sou um bocado leigo na matéria, aqui vai.....
Tenho uma LIBERTVIEW V8, e pelo que li aqui, é igual a skybox ou openbox V8, só muda o nome!!
A minha duvida prende-se com a lista de canais a introduzir na mesma, uma vez que não vi nenhuma para este modelo, será que posso colocar qualquer uma que seja de uma openbox V8S ou skybox V8S???

Grato pela atenção
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
As listas de canais no GForum estão restritas a membros que participem no fórum.
Cabe a cada um participar e ajudar o fórum a crescer.
O GForum não é um banco de download de listas de canais...

Trancado para não gerar polémica.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia pessoal como eu sou humano e errar também faz parte do meu dia a dia, venho apresentar o meu pedido de desculpas ao membro por ter fechado o tópico por má interpretação do mesmo.

Apresento o meu pedido de desculpas e troca de msg entre nós.


RVanjo disse:
Acsneves disse:
Boas, que eu saiba não referi que o forum era uma banco de listas de canais, a minha duvida prendia-se efectivamente se podia colocar qualquer lista de openbox na liberty....
Mas a sua ajuda foi bastante eficaz, enfim.........
Bom dia caro membro,
Sim depois de reler o seu post, vejo que era uma duvida, no momento que li o post não o interpretei desse modo... Não me custa admitir que erro e neste caso foi o que aconteceu.
Irei reabrir o tópico e apresentar no mesmo o meu pedido de desculpas, pois errar é humano.

Obrigado pelo alerta.
 
Topo