• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Actualizar mapa

Marcelino23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite! O meu pai comprou um tomtom Go 520 a um colega de trabalho e pediu-me para actualizar o mapa.
Já pesquisei na net, mas não consigo fazer nada disto. Até já apaguei o mapa que trazia!!
Podem-me ajudar?

Pelo pouco que sei, é um navcore 9510 (peço desculpa se estou a dizer alguma asneira)

Obrigado.
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boa noite! O meu pai comprou um tomtom Go 520 a um colega de trabalho e pediu-me para actualizar o mapa.
Já pesquisei na net, mas não consigo fazer nada disto. Até já apaguei o mapa que trazia!!
Podem-me ajudar?

Pelo pouco que sei, é um navcore 9510 (peço desculpa se estou a dizer alguma asneira)

Obrigado.

Penso que primeiro que tudo deves lêr as regras do forum, apresentares-te aos restantes membros nas apresentações e só depois pedir alguma coisa ou ajuda.
Tendo um navcore 9.510 vais ao topico novos mapas 965 e pedes quero o mapa ibéria ou outro para navcore 9.510 e esperas.
Não te esqueças do que disse em primeiro lugar.
 
Topo