• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8900 vs mini amiko

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ainda sou um pouco novato e como tal quero comprar a minha box mas estou num dilema qual das boxs vocês recomendam?
Obrigado
E desculpem o incomodo
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
como dizes ser novato, sinceramente não sei se as amikos são a melhor escolha para começar.
mais vale comprar uma box E2 ( enigma 2) de raiz, porque assim estás mais preparado para o futuro.
já existem muitas marcas a um preço muito acessível.
passa na secção das vendas, que tem lá boas boxs E2 á venda, a preços razoáveis.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
boas
Falo pelo que tenho GI 8120 está igual á Amiko alien a rolar em E2 com TugaE2 Bouquet & Picon Updater 1000%
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Falo pelo que tenho GI 8120 está igual á Amiko alien a rolar em E2 com TugaE2 Bouquet & Picon Updater 1000%
, não percebo , então se já estas desenrascado porque fazes esta questão? aquilo que o nosso amigo Galoxas disse , disse bem , se és inexperiente na matéria tens outro tipo de material mais acessível .
Caso esteja enganado no teu raciocínio diz realmente o que pretendes. Abraço
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Se precisares de algo estamos cá para ajudar.........
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Peço desculpas se fui mal interpretado.
Informação do tópico (amiko 8900 vs mini amiko)