• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8900 vs mini amiko

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ainda sou um pouco novato e como tal quero comprar a minha box mas estou num dilema qual das boxs vocês recomendam?
Obrigado
E desculpem o incomodo
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
como dizes ser novato, sinceramente não sei se as amikos são a melhor escolha para começar.
mais vale comprar uma box E2 ( enigma 2) de raiz, porque assim estás mais preparado para o futuro.
já existem muitas marcas a um preço muito acessível.
passa na secção das vendas, que tem lá boas boxs E2 á venda, a preços razoáveis.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
boas
Falo pelo que tenho GI 8120 está igual á Amiko alien a rolar em E2 com TugaE2 Bouquet & Picon Updater 1000%
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Falo pelo que tenho GI 8120 está igual á Amiko alien a rolar em E2 com TugaE2 Bouquet & Picon Updater 1000%
, não percebo , então se já estas desenrascado porque fazes esta questão? aquilo que o nosso amigo Galoxas disse , disse bem , se és inexperiente na matéria tens outro tipo de material mais acessível .
Caso esteja enganado no teu raciocínio diz realmente o que pretendes. Abraço
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Se precisares de algo estamos cá para ajudar.........
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Peço desculpas se fui mal interpretado.
Informação do tópico (amiko 8900 vs mini amiko)
E eu responde sobre a experiencias que tenho com as amiko .
E não se trata de inexperiente da parte do amigo camaleon o fórum serve pra isso tirar duvidas e ajudar quem preciso com ja tirou muitas duvidas a mim e vai tirando ..
Um abraço
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Pessoal obrigado a todos eu estou indeciso entre essas duas boxs para cs ou para usar plugins e não para iptv pessoal o que dizem?
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Desculpa camaleon na minha opinião nenhuma das duas , não leves a mal mas é o que penso delas ...... No meu parecer pelo preço quase idêntico acho que tens melhor , abraço sempre a considerar.
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Boas companheiro "camaleon", eu considero que as boxes com E2 de origem, não dão problemas, enquanto que as Amiko (e eu falo por experiência própria, porque já tive um Amiko 8900 Alien)dão mais "dores de cabeça"...
cumpts.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vamos lá a numeros (material novo com 2 anos de garantia):

- Amiko Alien ou Mini Alien a valores de 85€ ainda justifica, mais que isso não
- Vu Zero para 110/120€, melhor opção caso a Amiko custe 100€

Qt ao funcionamento depende do uso, se for apenas para ver TV, umas gravações e pouco mais a Amiko é optima (dentro dos 85€)
Agora querem andar a inventar com plugins de todo o tipo é melhor a Zero pois tem um tipico CPU para E2, o MIPS

Em termos de performance a Zero é superior à Alien, basicamente é apenas uma questão de preço e o que uma pessoa pode investir.
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo psonic eu quero a box so para usar o plugin do fórum para ver os canais acha que chega a amiko 8900 mini? Ou a amiko normal e melhor?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigo psonic eu quero a box so para usar o plugin do fórum para ver os canais acha que chega a amiko 8900 mini? Ou a amiko normal e melhor?

Qual plugin do forum?
Entre as duas são exactamente a mesma coisa, mesmo hardware interno (levam as mesmas imagens e backups).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Qual plugin do forum?
Entre as duas são exactamente a mesma coisa, mesmo hardware interno (levam as mesmas imagens e backups).
Nem sabia que existia um plugin que fazia ver os canais.......
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok amigos ;) entao depois ajudam-me a meter as flores a funcionar?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ok amigos ;) entao depois ajudam-me a meter as flores a funcionar?

Aí terás que falar com o teu jardineiro, não obténs essa ajuda aqui no forum.
Se tens cartão proprio que queiras colocar na box para depois partilhar e fazeres umas trocas é diferente
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ok e se nao tiver cartao?

Então não compres nada nem te metas neste "mundo" enquanto não souberes ao certo como isto funciona realmente, caso contrário vais estar a comprar um pisa-papeis!!
 
Topo