• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek/Openelec no seu melhor

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos,

Ontem/hoje esta maquina com este sistema subiu mais uns pontos!!! :D

Um familiar ligou-me a perguntar se sabia pq o TVI Reality deixou de dar, como a maria estava a ver tv na F1 e eu estava com o tablet na mão testei via stream vindo da Wetek e canal OK. Ele continuava a dizer q n dava nada, fui confirmar na box dele e de facto nem pedidos fazia. Pedi à maria para me dar 30seg o comando da F1 e n é q ele tinha razao, nadinha.

Segundo o Lyngsat o canal deixou de emitir ontem e comprova-se em qq box, mas na Wetek em OE continua a dar bonecos no canal!!! Ah grande máquina!!! :D
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
como é isso possivel?
O canal "deixou" de existir, não está a ser transmitido
Whistle.gif
 

glassbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
O que o psonic está a dizer, é que a wetek começou a emitir o canal xDDDD
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ontem tive a ver rapidamente e o TP da Wetek é o mesmo que tenho na F1, é mto estranho mas funciona normalmente na Wetek, seja directamente ou via stream!!!

este canal no inicio tb deu problemas em E2, falta de frames ou apenas som. so dava em timeshit ou gravação
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
ontem tive a ver rapidamente e o TP da Wetek é o mesmo que tenho na F1, é mto estranho mas funciona normalmente na Wetek, seja directamente ou via stream!!!

este canal no inicio tb deu problemas em E2, falta de frames ou apenas som. so dava em timeshit ou gravação
Mas relembro também que de um momento para o outro ficou a funcionar correctamente!!
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas, fui dar uma vista de olhos na lista dos canais e reparei que estão dois com o mesmo nome TVI Reality um têm a programação o outro não, têem a mesma frequência 12476 symbol rate 27500 H 3/4 e o que têm a programação funciona bem.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas devem ter mudado algum dado e por isso deixou de dar, ja q se mantem no mm TP
eventualmente a wetek (TVH) fez o update automatico, pois eu ja reparei que eu ao remover muxes e ao reiniciar aparecem alguns outra vez pois é ao reboot que o TVH faz uma ronda nos TP e deve receber esses dados de actualização com certeza
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Boas, fui dar uma vista de olhos na lista dos canais e reparei que estão dois com o mesmo nome TVI Reality um têm a programação o outro não, têem a mesma frequência 12476 symbol rate 27500 H 3/4 e o que têm a programação funciona bem.

O canal estava a emitir com 2 SIDs no mesmo transponder e ontem passou a emitir só com 1 - o novo - e o antigo deixou de dar!
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
A frequência mantem-se, mudando apenas para 1802:00E6 que anteriormente era do FOX Movies cabo. Uma pesquisa de canais no tp 12476 e isso fica resolvido.
 
Topo