• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BlackHole-2.1.7_Ferrari-SSL88F_dm800_20150707_RAED_V6

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sei ke isto tem andado um pouco parado de novidades para dm800 ferrari ssl88f aki deixo o link para daunload a ultima vercao blackhole. pareceme bem estavel e com o flashexpander compativel com kuase tudo de mediacente. streaming e afins. espero que esteje a postar da forma corecta. alguma coisa que nao esteje em condicoes e so dizer. obrigado.














http://www.mediafire.com/download/9...1.7_Ferrari-SSL88F_dm800_20150707_RAED_V6.rar
 
Última edição por um moderador:

gaspar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
boas amigo já estalei esta imagem mas depois de configurar o tuner verifiquei que não tinha sinal
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas... Já tenho esta imagem a algum tempo na minha box e funciona 5 ***** ...

Envia uma lista de canais. e configura o tuner.
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
aki funka tudo normal e so instalar e por adubo e fica tudo a florir. adiciona outro repozitorio sem ser o blakole e tenta outros drivers
 

gaspar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
boas amigos já esta a bombar era da lista de canais que estava marada
desde já o muito ogrigado
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
instalei esta imagem num clone dreambox 800hd pvr com disco interno e 2 satélites e está impecavel,rápida na mudança de canais mas o disec é mais lento,configurações talvez, mas não consigo fazer gravações,nem timeshift,de resto tudo bom.
será falta de algum plugin?
cumps
 
Topo