• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] tv watson

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
tv watson chassi 11ak30 que naõ apanha canais tem os 33v já troquei tuner e zener mas continua igual agradecia quem souber alguma dica
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo esprementa reprogramar a memoria , por vezes e da memoria se precisares do ficheiro para programar diz.
Bom trabalho.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
pois é mas eu não
tenho programador
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
por acaso entrei no service mod só que nao sei quais são os valores certos nos ajustes, por acaso não me consegues arranjar a tabela
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas , eu nao tenho a tabela dos valores porque quando esse problema acontece eu programo sempre a memoria , mas vou tentar arranjar-te. Eu na minha opiniao o melhor mesmo era construires ou comprares um programador nao sao muito caros eu comprei um numa loja de electronica e nao estou nada arrependido ja me servi dele montes de vezes , depois programas para ele arranjam-se bem , deixo a foto do meu programador em baixo o nome dele é "Apollo v".
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
amigo maneko eu tambem tenho esse programador, não sabia que dava para isso , pois antigamente dava para aquilo que nos sabemo,
podes arranjar o progama e como funciona .muito obrigado
 
Topo