• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fastactivate

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não consigo correr o fast activate no windows 10.

Alguém me pode dar uma dica de como resolver o problema?

Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Windows 10 e funciona bem.

Alguns antivírus podem detectar como vírus, por isso é necessário autorizar no antivírus ou desactivar o antivírus para que corra.

Experimenta correr como administrador. Botão direito do rato -> executar como administrador.
 

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Já autorizei no antivurus (Norton) e corri como administrador mas o problema continua.
O Fastactivate pede autorização e depois de dizer sim a caixa aparece mas fecha uns segundos depois.
Não consigo encontrar uma causa.
Obg
 

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas, Já resolvi o problema.

Obg
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveste ,só agora vi o teu problema, já agora podes dizer como resolveste para outros como tu serem ajudados, obrigado.
 

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,
Como relatei o fastactivate não corria nem a partir do GPS nem a partir do PC (este fastactivate estava instalado desde Setembro de 2015).
Baixei outro fastactivate e funcionou na perfeição.
Não consigo uma explicação lógica mas provavelmente o antivirus (norton) terá sido a causa do problema.
Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Isso é como a activação do mapa que se tiveres um fastactivate mais antigo mesmo que metas o meta, não te activa o mapa porque vai saindo novos activadores corrigindo problemas ou que caducaram.
 
Topo