• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom GO v1.10 Build_1435 em android 4.2.2

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.

As minhas desculpas, se não for o local indicado.

Peço a vossa ajuda para o seguinte: tenho smartfone wiko Darkmon com a versão do android 4.2.2. Estou a tentar colocar o tomtom Ibéria com a aplicação Tomtom GO v1.10 Build_1435 que saiu recentemente e mesmo com a aplicação anterior, não estou a conseguir por a funcionar. Ele mostra o percurso que peço no mapa, diz as horas que vai chegar ao destino, os km etc, mas depois quando vou testar no carro, não faz o percurso passo a passo é como se não tivesse saído do mesmo sítio. Na barra do percurso aparece o símbolo dos carros com um x. Já tentei várias, vezes fazendo como vem por aqui nos fóruns, sem sucesso, devo estar a fazer algo mal mas não sei o que é. Por isso agradeço a vossa ajuda.

Desde já os meus agradecimentos.

Cumprimentos
 
Topo