• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek morta será ?

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Olá amigos tentei meter uma versão do openelec na nand fiz tudo direito vi atravez de um Vídeo como se fazia o upregade só que apareceu m o boneco do andróide tipo com uma tampa aberta com uns botões e com um triângulo com um ponto de exclamação no meio e tinha várias opções uma era reboot now e eu cliquei nessa opção pois a partir daí a box nunca mais arrancou ligo e só liga a luz do standby azul o televisor fica negro e não passa daí ja pesquisei por vários sites tenho o cabo serial descarreguei alguns programas mas não consigo fazer nada lol :( se alguém me puder explicar ou ajudar e se á soluços agradecia !:(
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já tentas-te meter o android na nand seguindo o tutorial aqui do fórum?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Já tentei tudo não sei se faço bem ou mal sei que ela não arranca lol :(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tenta outro cartão, pois é mm dificil matar uma wetek!!!! As gajas são bem resistentes no q toca a trocas de firmwares

e sendo a tua a versão Play recomendo q uses o Android na NAND e o resto pelo cartão
Se mm assim n conseguires entra em contacto com a Wetek, eles vão-te ajudar com certeza
 

tavinhokis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Já tentei tudo não sei se faço bem ou mal sei que ela não arranca lol :(

Caro amigo...use a firmware WeTek OS v1.1.6 jogue no cartâo SD...e introduza na wetek desligada...com a palheta aperte o botâo que fica abaixo do wetek ....deixe o botâo apertado e ligue - o na energia...quando aparecer o boneco Android retire a palheta do botâo....Ok...Abraços

:espi28:
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigos pelas respostas problema resolvido abraço !

Viva.

Poderia, ao menos, explicar como resolveu????

Isso poderá ajudar mais alguém, no futuro, com o mesmo problema.

Cumps

Feraida
 
Topo