• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Patrão oferece casa de sonho a empregado com cancro terminal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Doente britânico diz não ter dinheiro para o seu funeral, mas também isso já foi resolvido por uma instituição que promete organizar-lhe a cerimónia e criar um fundo para a sua família.

naom_57374816cdbab.jpg


Quando Keith Ellick foi diagnosticado com um cancro terminal disseram-lhe que teria menos de um ano para vive. O seu patrão e amigo Addam Smith mostrou o bom coração que tinha.

Addam Smith lançou um apelo no Facebook e conseguiu recrutar 50 voluntários de todo o mundo para o ajudarem a transformar a casa de Keith numa verdadeira residência de sonho.

Addam quer ainda angariar cerca de 127 mil euros para que Keith consiga comprar a casa que está a alugar, de forma a que a mulher de Keith, Sasha, de 26 anos, e o filho do casal de cinco anos, Leyton, tenham toda a estabilidade possível.

Juntamente com a associação Team Verrico - que se destina a ajudar pacientes terminais - tenta recolher o máximo de fundos para que ele receba os melhores cuidados.

“Isto não é por causa do dinheiro, é para que Keith tenha paz de espírito e consiga ter tudo organizado para a família”, revela o empregador ao The Sun.

Keith que trabalha como arquiteto paisagista em Lincoln, Inglaterra, foi diagnosticado em janeiro com um cancro terminal, que já se tinha espalhado para o seu fígado e sangue. Para o homem de 41 anos, a sua maior preocupação é a família.

“Uma das primeiras coisas que ele disse foi: ‘Nem sequer tenho dinheiro para o meu funeral’. Ele não estava preocupado com a sua saúde, só pensava na família”, revela Addam.

Há ainda um grupo que se disponibilizou a organizar o funeral do homem e a criar um fundo para as suas crianças. Todas as doações são feitas através da página Go Fund Me.

IN:NM
 
Topo