• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO_MiniHD_SE_2.3.62 [emu/mcas]

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Boas este firmware nao deixa descarregar as listas de canais para favoritos a explicaçao?
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Boas resolvido com a lista do AMIKO_MicroHD_SE da perfeitamente uma boa solução...ok
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
A final da barraca nada feito....ajuda se possível...
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Estes novos firmwares abaixo citados, para novo AMIKO Mini HD SE não aceita nenhuma lista de canais organizadas..

Outras versões mais antinguas dos firmwares também não aceita a dita box ...Havera solução???

AMIKO Mini HD SE 2.3.97 emu

AMIKO Mini HD SE 2.3.97 mcas
 
Última edição:

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
alguem me diz qul a diferença entre emu e mcas? é que so concigo meter um.
 

Lagoa Azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tardes a todos preciso da vossa ajuda. tenho Amiko mini HD SE que bloqueou alguém na zona do Porto que me possa ajudar a resolver?? muito obrigado
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
alguem me diz qul a diferença entre o firmware emu e mcas?
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Vou deixar aqui uma resposta que, até poderá não estar certa, o emu, creio eu que será a função de emulador (patch) o mcas, penso que seja para foncionar com (chaves) mas se "queimares um bocadinho as pestanas" tiras as duvidas todas.
 
Topo