• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mata mulher por não ter dinheiro para lhe pagar os medicamentos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
William Hager, de 86 anos, matou a própria mulher e ligou para as autoridades a confessar o crime, garantindo tê-lo cometido por não ter dinheiro para sustentar os medicamentos que a mulher precisava para suportar as dores.


O idoso matou a mulher com um tiro na cabeça, enquanto esta dormia, na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, nos Estados Unidos. Depois do crime, e segundo a WPTV, o homem esteve na cozinha, tomou um café e ligou aos filhos para explicar o que acabara de acontecer.

Cerca de cinco horas depois do crime, o idoso contactou as autoridades e assumiu o homicídio. “Eu gostaria de pedir desculpas por não ter ligado antes, mas eu queria contar aos meus filhos primeiro”, explicou.

A mulher tinha uma artrite severa e outros problemas de saúde há 15 anos e piorou nos dias antes do crime, tendo mesmo dito ao marido que queria morrer.

IN:NM
 
Topo