• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais apenas astra e hispa?

poider12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas!
eu tenho panela para o astra e para o hispae gostava de arranjar uma lista com kaka, v+, premier, can+l sat,c+nal digit++l para ferguson só que só consigo pôr no formato IRD...
alguem sabe como converter dos outros formatos para IRD?
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
não dá companheiro... sacas uma do deco e editas no ariter...ou então uma aqui do fórum na secção lista de canais.

passa na secção manuais tens là como fazer.


cumps
 

poider12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas alguem tem uma de astra e hispa dividida com os bouquets?
 

poider12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu ja vi mas n tem la nenhuma...olha eu tenho uma boa em formato tcd, n da mesmo pa converter isso?
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigo pegas a lista hisps-astra-hot mais recente e depois com este programa darhol 0.72 http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=226812#post226812 que é muito melhor mas de longe que o ariter e mais facil de trabalhar edita tu proprio a tua lista ao teu gosto, as vezes um pouco de bricolage aprende-se imenso e nao custa nada e quem sabe nao deixas para nos a tua lista fica bem
 
Última edição:
Topo