• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS RNS-510 da VW

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Como não existe um tópico sobre este GPS ?
Ou a malta da VW não acelera e não se preocupa com os radares, ou têm muito dinheiro para pagar as multas.. :naodigas:
 

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Alguém consegue compilar os ficheiros dos radares num só com extensão ASC ?
Penso que é essa a extensão para o GPS em causa, ou alguém conhece outra solução ?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Existe mas tenho de ver ou programa para adicionar por exemplo da tomtom para o teu navegador .
 

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Existe mas tenho de ver ou programa para adicionar por exemplo da tomtom para o teu navegador .

Já tentei com o POInspector 5.8, mas ao fim de adicionar 50 POIs dá erro e pede para pagar €9 .
Daí eu ter perguntado se existe outro ou alguém tem sem ser a versão trial.

De qualquer das formas, agradeço-te.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Já tentei com o POInspector 5.8, mas ao fim de adicionar 50 POIs dá erro e pede para pagar €9 .
Daí eu ter perguntado se existe outro ou alguém tem sem ser a versão trial.

De qualquer das formas, agradeço-te.

Tenta estes programas ver se dá.
 

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Os ficheiros para tomtom (ov2) do ficheiro rar, speedcams, estão corruptos. Tento abrir tanto num pograma como no outro e diz que estão corruptos.
Entretanto abri ficheiros ov2 do ficheiro rar, world, e abre perfeitamente.
O problema é que ambos os programas não gravam na extensão .DB3, lida pelo gps RNS510.

Estou mesmo á deriva nisto.
 

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Já consegui converter um ficheiro através de uma ferramenta de um forum, mais logo vou testar no carro e ver se faz upload.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Os ficheiros não estão corruptos, ou o programa não funciona bem com os ficheiros ou alguma coisa se passa ao fazer a modificação.
 

xicobombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Os ficheiros não estão corruptos, ou o programa não funciona bem com os ficheiros ou alguma coisa se passa ao fazer a modificação.

Ambos os programas dão erro a abrir os ficheiros ov2 do ficheiro rar dos radares... não é coincidência a mais ?
 
Topo