• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Tomtom GO 510 - Actualização

Tomanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Um abraço de amizade para todos.

Desde que passei á reforma, pouco ou nada passeio na net, mas agora precisava de uma informação se algum amigo tiver a amabilidade de me facultar. O meu carro tem GPS de serie, e por isso nunca me preocupei com os "portateis". Acontece que agora o do carro deixou de captar satelites (dizem que é software desactualizado) e por isso um amigo vendeu-me um Tomtom GO 510 por um preço razoavel com mapa da Europa, só que eu agora queria limpar completamente (formatar!) o cartão (sd) de tudo o que o antigo dono lá tinha, e pôr tudo actualizado apenas com o mapa Iberia mais recente! como há sempre uma primeira vez para tudo, é aqui que eu pedia (se possivel) alguma orientação para fazer isto de modo a ficar tudo a funcionar a 100%. A versão do mapa que aparece é 7.903. Que me aconselham a fazer? Será que posso/devo formatar o cartão e colocar o que eu quero, pois vejo lá ficheiros com a data 2008 e 2010 ? O meu sincero agradecimento a quem possa dar umas dicas. Tomanel
 
Topo