• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neo V3.07 Revolution: Qual a Cam???

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Olá. Tenho visto este firm a ser publicitado, será que é compatível com a Matrix Ca:b_shake11: m Revolution? Ou será preciso um novo firm para que esta Cam possa funcar... É que já coloquei na minha Cam e não funciona...
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Amigo esse firmware é para matrix Revolution que é azul
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Pato Bravo, pela resposta. Esta Cam é azul mas não funca. Eu coloco o firm com o programa Cas Interface Studio 8.1. Será que o U-CAS daCam tem de ser alterado???:Espi41:
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Algumas Revolutions vem com Ucas 3.0 ai será necessário a sua mudança de loader para Ucas 3.1
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Pato Bravo, novamente. Vou seguir sugestão, pois esta Cam já não é nova. Vou buscar na secção do forum o Ucas 3.1 e recarregar a Cam. Na verdade, já coloquei esse novo firm «Neo...» e nunca funcou!!!:spi70[1]:
 
Topo