• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso urgente do exquema illusion c3

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boa noite ou bon dia a todo o pipol preciso urgente do exquema electrico do illusion c3 ou m3 para reparar um c3 que devido ás trovuadas que ouve a alguns dias estourou um ic na alimentação e queimou algumas pistas, e não dá para ver as referencias e para ver o seguimento das pistas
se alguem o tiver ou onde o posso arranjar que me ajude

obrigado
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
boa noite ou bon dia a todo o pipol preciso urgente do exquema electrico do illusion c3 ou m3 para reparar um c3 que devido ás trovuadas que ouve a alguns dias estourou um ic na alimentação e queimou algumas pistas, e não dá para ver as referencias e para ver o seguimento das pistas
se alguem o tiver ou onde o posso arranjar que me ajude

obrigado

Boas o esquema nao te consegui arranjar, mas duvido k so tenha o ic e as pistas queimadas , com trovoada é sempre complicado.

cumpts
 

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Boas o esquema nao te consegui arranjar, mas duvido k so tenha o ic e as pistas queimadas , com trovoada é sempre complicado.

cumpts

boas amigo deve ter algo mais, mas primeiro quéro começar pelo ic e como não há nenhum igual ou compativel á venda, precisava do exquema electrico para ver o que el está ali a fazer, para ver se arranjo algum identico que faça o mesmo

obrigado
um abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo
Isso vai ser muito difícil , esse tipo de deco é muito complicado reparar , tem linhas por ambas partes , e tem tudo junto , fonte e placa principal !
Se tiver na garantia era o melhor que fazias , ou se tiveres seguro ele tb cobre isso !!
 

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela vossa ajuda mas eu precisava mesmo do exquema electrico para saber o que fáz lá esse ic para ver se arranjo algum compativel

obrigado a todos
 
Topo