• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas de compatibilidada no vista

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:Espi42: tenho a carta grafica radeon ati e quando quero ver tv no pc nao me abre a tv disme o reprodutor de tv nao conseguiu inicializar o video. ja entalei varias veses ja fui a nete voscar drivers nao consegui nada o fim de 5 dias alguem ma pode ajudar escacime de diser que com o xp esta a travalhar bem obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:Espi42: tenho a carta grafica radeon ati e quando quero ver tv no pc nao me abre a tv disme o reprodutor de tv nao conseguiu inicializar o video. ja entalei varias veses ja fui a nete voscar drivers nao consegui nada o fim de 5 dias alguem ma pode ajudar escacime de diser que com o xp esta a travalhar bem obrigado

boas amigo, pois o problema é que grande parte do hardware existente ainda teem muitos problemas com o windows vista, sobretudo drivers, enquanto não sair um service pack para resolver isso , e os fabricantes não se poserem a fazer o update das drivers , não há nada que funcione em condições, devias ter ficado com winxp em dual boot até haver tudo para vista, o windows é recente e ainda teem muitos problemas em identificar novo e velho hardware mesmo que seja compativel nunca fica a funcionar a 100%, tem de ter as drivers apropriadas...

cyberweblink...
 
H

helldanger1

Visitante
:Espi42: tenho a carta grafica radeon ati e quando quero ver tv no pc nao me abre a tv disme o reprodutor de tv nao conseguiu inicializar o video. ja entalei varias veses ja fui a nete voscar drivers nao consegui nada o fim de 5 dias alguem ma pode ajudar escacime de diser que com o xp esta a travalhar bem obrigado

Vai ao site da ATI e verifica senao sairam ja drivers para a tua placa,eu tenho uma ati no portatil e nem meti drivers instalou sozinho e funca 5*
cumpts
hell
Nota-Home Basic
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
pois , na realidade o vista ate te detecta a grafica embora nao nas condiçoes do XP ,o problema é mesmo a resoluçao pq so vais ter duas hipoteses de escolha em questoes de resoluçao , portanto a mais baixa e a mais alta... e no teu caso se te estas queixando duma grafica ATI supondo q se trata dum desktop provavelmente tas a falar da ATI radeon 9250, esquece e nao percas tempo para ja a ir ao site da ATI a procurar drivers para o vista pq nao tem... esquece tambem o AERO do vista pq nao vai suporta-lo senao com uma grafica superior. esquece tambem as janelas transparentes, portanto apenas vais ter por enquanto um ambiente de trabalho ligeiramente diferente do xp com bastantes mais baixas prestaçoes de hardware e com alguns problemas de compatibilidade de software.
 
Topo