• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PBNigma 5.3 em wetekplay (Som dessincronizado com imagem)

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Alguém tem este problema? Do som não estar sincronizado com a imagem?
Já testei 3 skin, já mudei vários parâmetros nas configurações, e o problema mantém-se. Tanto da para ficar tudo ok, como da para estar uns bons minutos mal e depois fica ok.

Gosto da imagem, mas isto assim é tramado :/ Se não houver solução vou voltar ao openELEC.

Cps
 

only_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
eu também tenho esse problema, sobretudo nos canais cinema..
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu em cabo ainda nao me apercebi de nada.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pelos vistos ainda anda difícil acertarem com o E2 na Wetek.
A minha tem estado impecável da forma como a mostrei do tópico "eventualmente a melhor wetek...", está lá sozinha e não tenho que fazer nada. Vejo pessoal no fórum da Wetek por exemplo a reclamar que freeza por completo em OE passado uns dias. A ultima vez que lhe fiz um reboot foi à 18d pois actualizei os canais, mas já esteve mais tempo. Streams sempre a rolar e qd todos os dias vou ver um filme/serie lá está ela à minha espera!!!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
a minha não bloqueia, mas ao mudar de canal muitas vezes o som arranca primeiro que a imagem, e depois demora a recuperar
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a minha não bloqueia, mas ao mudar de canal muitas vezes o som arranca primeiro que a imagem, e depois demora a recuperar
Em OE?

Já reparei q a Wetek gosta mais da Noz do q da Miau

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos ainda anda difícil acertarem com o E2 na Wetek.
A minha tem estado impecável da forma como a mostrei do tópico "eventualmente a melhor wetek...", está lá sozinha e não tenho que fazer nada. Vejo pessoal no fórum da Wetek por exemplo a reclamar que freeza por completo em OE passado uns dias. A ultima vez que lhe fiz um reboot foi à 18d pois actualizei os canais, mas já esteve mais tempo. Streams sempre a rolar e qd todos os dias vou ver um filme/serie lá está ela à minha espera!!!


Vai ser sempre complicado.

A AMLogic nao faz update ás drivers e assim fica dificil para isso.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
boas amigos uso a pbnigma 5.3 e tambem de vez em quando á uma dessincronização som imagem como conseguiram resolver o problema, sou novo nesta box gostaria de fazer umas melhorias para tambem poder ajudar mas para começar tenho que ser eu a pedir ajuda.
obrigado desde já as possiveis ajudas
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Eu utilizo openpli,já utilizei a pbnigma por causa do kodi.

Mas agora para ver tv openpli e o kodi mudo para o android,estou satisfeito.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
será uma das soluções meter outra imagem de outra team e ver o que ele dá porque gosto bastante da pbnigma mas isso pode mudar o kodi não é muito importante estou a pensar noutro cartão.
muito obrigado mas vemos ver se resolveram o problema e de que maneira sem ser mudar de imagem
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
OPenpli neste campo nao falha, funciona muito bem
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
bom vou arranjar outro cartão e meter a openpli para experimentar pode ser que seja melhor.
obrigado amigo Gizmondo
 

mijokas

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou a usar essa imagem...a rolar a 100% amigo.

Cumps
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
A openpli tem rolado sem problema

Nao tem é o kodi, mas a nivel de e2 mesmo com os bugs que tem, e a mais estavel
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigos meti a openpli 5.3 e agora não consigo abrir ono navegador o oscam server será que me podem dar uma dica. obrigado e boas festas.
 

mijokas

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo

Vês qual o ip da máquina, pelo dcc metes o ip,
user root
password

e voilá
tb podes usar o winscp para entrar na máquina

bom natal
 
Última edição:
Topo