• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alternativa ao 4G da Vodafone

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Conforme o titulo indica, gostaria de saber se alguém conhece um tarifário alternativo ao net voz fixa (4G a 17 euros) para empresas, que tenho actualmente e não tem cobertura razoável na minha morada.

Cumps
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde

Conforme o titulo indica, gostaria de saber se alguém conhece um tarifário alternativo ao net voz fixa (4G a 17 euros) para empresas, que tenho actualmente e não tem cobertura razoável na minha morada.

Cumps
Francamente, não me parece...
Como toda a gente sabe,a concorrencia é nula e a PT rainha e senhora .
Quanto à cobertura...é o iterno problema onde nos grandes centros se batem recordes de velocidades de 400 MB ou mais e os portugueses de 2ª ficam em 2º plano acabando por pagar duas ou tres vezes mais cara uma cobertura "virtual" que em grande parte do país nem existe.
Acontece o mesmo com a "famosa" TDT que foi criada para o fracaço com o objetivo claro de angariar mais uns milhares de clientes de TV paga.
Inflizmente,é o país (e os "governantes") que temos.
É caso para dizer "salve-se quem poder".
 
Topo