• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8150 e mini alien

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estava decidido a comprar a mini amiko alien mas um vendedor no olx diz me que a a box amiko 8150 é melhor etc...
O que eu gostaria de saber é se a amiko 8150 é servidor se nao e so cliente e ja agora qual a vossa opniao obrigado...
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal estava decidido a comprar a mini amiko alien mas um vendedor no olx diz me que a a box amiko 8150 é melhor etc...
O que eu gostaria de saber é se a amiko 8150 é servidor se nao e so cliente e ja agora qual a vossa opniao obrigado...

8150 é só cliente. Alien mini é enigma2. Não é nenhum topo de gama mas acho melhor do que a 8150, pelo facto de ser enigma2 e tudo o que isso envolve.
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok amigo mas existe mais material para a amiko mini alien certo? e ela tambem e servidor certo?
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sim e para o que for preciso e se o pessoal quiser partilha ou assim...
 
Topo