• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização Firmware Meo+Netcard V6

The_Onsitbin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal tive uma actualização no dia 20 de junho de 2016 na meobox Fhilips satelite que estava a funcionar com netcard V6, o Card original esteve sempre e ainda se encontra na Vu não retirei nunca da Vu+ solo2 .
O assunto é o seguinte, em dois quartos tenho 2 dreambox hd se em oscam , e funciona bem recebendo da Vu+ solo2, quanto á netcard v6 só trabalha em cccam e dá o Seguinte erro (CARTÂO NÂO RECONHECIDO) ID 203.
Algum amigo poderá dar uma dica para tentar solucionar o problema?, no menu avançado já aparece a versao do cak 7 e + o NUID
Obrigado desde já
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
este é o motivo, mas a meo esta a fazer o "pareamento" das boxes com o respetivo cartão e por isso não lê mais a net card, o ideal era arranjar maneira de evitar esta atualização, mas até ao momento que eu saiba não existe
 

maxX88230

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2017
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal tive uma actualização no dia 20 de junho de 2016 na meobox Fhilips satelite que estava a funcionar com netcard V6, o Card original esteve sempre e ainda se encontra na Vu não retirei nunca da Vu+ solo2 .
O assunto é o seguinte, em dois quartos tenho 2 dreambox hd se em oscam , e funciona bem recebendo da Vu+ solo2, quanto á netcard v6 só trabalha em cccam e dá o Seguinte erro (CARTÂO NÂO RECONHECIDO) ID 203.
Algum amigo poderá dar uma dica para tentar solucionar o problema?, no menu avançado já aparece a versao do cak 7 e + o NUID
Obrigado desde já

Olá, eu procuro a minha firmware NETCARDRJ45 porque tenho versão 7.01.
Eu estou procurando um firmware netcardrj45 para Viaccess (ORANGE, TNTSAT, CSAT) 032920 032830 030B00.
Eu recuperei minha CAMID ORANGE demodulador logger.
Recebi uma ferramenta por um amigo que requer ativação (NETCARDTOOLS).
Pode contactar-me no skype:
maxX88230
 
Topo