• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA Central Yuri é reforço

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
dryuri.jpg

Central Yuri é reforço

Jefferson Yuri de Sousa Matias, conhecido no mundo do futebol por Yuri, é o mais recente reforço da Académica.

O jovem defesa-central brasileiro, de apenas 21 anos, chega à Briosa por empréstimo do América de Pernambuco, do Brasil, ficando os estudantes com possibilidade de acionar a cláusula de opção de compra no final da temporada, anunciou esta segunda-feira o clube no seu site oficial.

Foi, de resto, através do referido canal de comunicação que Yuri proferiu as primeiras palavras de losango ao peito, naquela que será a sua experiência no futebol europeu:

- Estou muito feliz. Sempre sonhei com esta oportunidade. Sempre acompanhei o campeonato português pela internet e seguia os jogos da Académica. Conheço o clube e sei que merece regressar à primeira divisão. É por isso que vou trabalhar! A minha principal caraterística é a raça, sou um jogador que dá tudo em campo, nunca desisto! É isso que posso dizer aos adeptos da Académica: podem ter a certeza que vou dar sempre tudo em campo.

A mais recente contratação do plantel às ordens de Costinha irá, à imagem do restante grupo de trabalho, submeter-se à habitual bateria de exames desta altura da pré-temporada.
 
Topo