• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox v7

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
tenho uma skybox v7 e da o nome dos canais no visor da box os canais ate 5 letras caso rtp1 ou sic ou tvi as letras ficam fixas mas se for mais de 5 letras como sic noticias ou spor tv as letras estao sempre a passar no visor alguem me sabe dizer o porque obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, não conheço o modelo em causa, mas deve ser pela lógica do "visor" ter um "maximo" de 5 caracteres, logo para apresentar o nome, faz esse "movimento".

Made In China :naodigas:
Se não for pelo menu, acredito que não tenha essa opção nada podes fazer.
Talvez alterar a versão do firm, mas acho que isso não deve ter muito a fazer.

Aguarda outras opiniões
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo rvanjo pode ser que alguem tenha skybox v7 e diga qual quer coisa mas obrigado ja agora por falar em material chinoca qual e o aparelho que nao tenha material chinoca 70% e material chinoca
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo rvanjo pode ser que alguem tenha skybox v7 e diga qual quer coisa mas obrigado ja agora por falar em material chinoca qual e o aparelho que nao tenha material chinoca 70% e material chinoca

Boas novamente,
mas eu não estou a referir ao material... Aí não digo 70, mas digo 85/90% :naodigas:

Eu refiro "software" chinoca... :espi28:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
É algo normal, e não bug, nada haver com facto ser chines ou não , apenas o display esta limitado, e que já é bom para a box em questão ter um display digital....
1º o software para esse modelo é unico, ou seja, v6, v7, f3.... não são compatíveis
2º Não há opção para alterar isso nos menus
3º A solução passa por editar o nome do canal, por ex Sport tv 1-sptv1, benfica tv-BTV , tv cine1-tvcn1 ..... e assim sucessivamente
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo carlosvale assim ja fico esclarecido
 
Topo