• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pesquisa de canais nos

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas

Um amigo meu tem amiko cabo com o pacote dos 4 canais básicos da NOS. Se utilizar a pesquisa de canais será que aparecem os restantes canais? Disse: Será que aparecem os restantes canais? Não disse:
Será que vão florir também os restantes canais? Nada de confusões ok?
Obrigado desde já a quem se prestar para me ajudar neste pormenor.
Abraço
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas

Um amigo meu tem amiko cabo com o pacote dos 4 canais básicos da NOS. Se utilizar a pesquisa de canais será que aparecem os restantes canais? Disse: Será que aparecem os restantes canais? Não disse:
Será que vão florir também os restantes canais? Nada de confusões ok?
Obrigado desde já a quem se prestar para me ajudar neste pormenor.
Abraço

Se ele tem a box, porque é que não faz a pesquisa?
Para que queres os canais lá se não são para "florir" como dizes?
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Se ele tem a box, porque é que não faz a pesquisa?
Para que queres os canais lá se não são para "florir" como dizes?

Já não fui a tempo. Ia precisamente agora editar o meu post para o corrigir e dizer que o meu amigo tem sim subscrição dos 4 canais mas não tem ainda a box pretendendo comprar a dita box mas só depois de desfeita a dúvida que tem.
Abraço
 
Última edição:

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Basta ter sinal com filtro o sem filtro vais apanhar todos os canais na rede..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Exactamente se tiver filtro esquece..... se não tiver filtro poderá visualizar os ditos canais não subscritos......


Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos pela disponibilidade e esclarecimento.
abraço
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
No pacote dos 4 canais básicos da NOS é lhe aplicado um filtro no exterior , fazendo uma pesquisas diretamente da tv ira apanha pelo menos + uns tantos se fizer por uma boxe combo o mesmo so cabo apanha todos os canais que estiverem em rede .
Agora se abrem o não depende se tem flores o não.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas a todos.
eu também tenho um pacote dos 4 canais básicos da NOS,já tive uma box da nos ligada e não funcionavam bem os canais, (exemplo)a sportv abria ,mas com ma imagem.
muita atenção,não comprar sem ter a certeza de alguém.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
boas a todos.
eu também tenho um pacote dos 4 canais básicos da NOS,já tive uma box da nos ligada e não funcionavam bem os canais, (exemplo)a sportv abria ,mas com ma imagem.
muita atenção,não comprar sem ter a certeza de alguém.

Boas amigo aguia42 sei o que estou a dizer, volto a fisar com o (pacote dos 4 canais básicos da NOS ) mesmo com o o filtro aplicado no exterior consegue visualizar todo o pacote da NOS por cabo.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas amigo aguia42 sei o que estou a dizer, volto a fisar com o (pacote dos 4 canais básicos da NOS ) mesmo com o o filtro aplicado no exterior consegue visualizar todo o pacote da NOS por cabo.

ui!!! sem a box quantos canais tens?
 
Topo