• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda alma2200

Status
Não está aberto para novas respostas.

mane05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos precisava de uma ajuda.O meu caso e o seguinte ,eu tenho uma box alma2200 que deu o berro ,mas a alguns tempos atras eu fiz o backup da box.Eu já vi aonde posso comprar uma nova,agora pergunto se eu enviar o backup que fiz na nova fica tudo igual ou e preciso mais alguma coisa. Desde já muito obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas pk precisas desse backup?

basta meteres como fizeste com a antiga,lista de canais e o jardim.....
tópico movido
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
amigos precisava de uma ajuda.O meu caso e o seguinte ,eu tenho uma box alma2200 que deu o berro ,mas a alguns tempos atras eu fiz o backup da box.Eu já vi aonde posso comprar uma nova,agora pergunto se eu enviar o backup que fiz na nova fica tudo igual ou e preciso mais alguma coisa. Desde já muito obrigado.

se a box for a mesma sim é só meter o backup e fica tudo igual conforme tinhas na anterior!
:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O problema é infelizmente ele ter perguntado isso é pk é cliente payserver,pk se nao o fosse nao perguntava..............

O oryon21 respondeu á duvida(e mt bem) mas o gforum nao permite que se ajude clientes de payservers

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo