• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nos perde em tribunal

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Uma cliente da NOS enfrentou a operadora de telecomunicações e ganhou a acção em tribunal. Conceição Baptista era acusada de ter quebrado a fidelização de dois anos, mas demonstrou que o serviço nunca foi prestado nas condições acordadas e o tribunal deu-lhe razão. Foi absolvida de pagar mais de 750 euros de uma dívida que a operadora ameaçava cobrar.

Só é lamentável que seja preciso uma nova acção contra a Nos para ser ressarcida de todas as despesas com a situação... mais, só ficava bem à Nos um pedido de desculpas, pagar as despesas e ainda recompensar a cliente na forma de uma oferta de serviços por determinado tempo!

nota: uma mulher com "eles" bem grandes! Pena não existirem mais pessoas assim e em todos os quadrantes!


A noticia e o respectivo vídeo aqui.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pois.. É sempre um grande problema. Se bem que na vodafone ha mts anos atrás, consegui desativar o serviço sem penalização devido à fraca velocidade de internet.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não deixa de ser curioso que só se ouve falar de casos destes relacionados com a Nos...

DX2
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Na empresa onde trabalho fomos para tribunal e ganhamos tambem, com um caso similar, mas o problema vinha de trás, ou seja acho que grande parte dos males da NOS derivam da Optimus, e claro com a fusao ficaram na NOS.

A OPTIMUS era muito agressiva nos contratos conheço casos de velhotas viuvas de 80 anos com problemas com pens Kangurus e outras que tais que supostamente nca pediram mas agora tem que pagar.

Acho que a equipa comercial abusava ...
 

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Devo patrocinar umas 50 a 60 acções por ano contra as operadoras... Mais de 90% de sucesso! Sistematicamente perdem ;)
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Devo patrocinar umas 50 a 60 acções por ano contra as operadoras... Mais de 90% de sucesso! Sistematicamente perdem ;)

Não queres explicar aqui ao pessoal o que fazes em concreto (no que concerne a esta situação)... quem sabe se não arranjas clientes!
 

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
O fundamental é fazê-los apresentar o contrato assinado pelo cliente (não há "assinaturas" por telefone)... sistematicamente não aparece!
Depois é ver se entre a data da factura e da acção já decorreram mais ou menos que 6 meses...
Depois... bem há vários vudus que se vão fazendo e não vale ensinar! A cada surpresa é saber-se improvisar Mas em regra, essas duas situações servem para "matar" as habituais acções de cobrança dos operadores!
Claro que há sempre acções em que eles até têm razão... razão formal e razão substancial! ;)
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O fundamental é fazê-los apresentar o contrato assinado pelo cliente (não há "assinaturas" por telefone)... sistematicamente não aparece!
Depois é ver se entre a data da factura e da acção já decorreram mais ou menos que 6 meses...
Depois... bem há vários vudus que se vão fazendo e não vale ensinar! A cada surpresa é saber-se improvisar Mas em regra, essas duas situações servem para "matar" as habituais acções de cobrança dos operadores!
Claro que há sempre acções em que eles até têm razão... razão formal e razão substancial! ;)
Mas.. A instalaçao do serviço não comprova a adesão?
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Mais uma situação:
Telefonaram ao meu sogro para alterar o tarifário (e claro o periodo de fidelização)..... ele não se lembra bem da conversa ao telefone, mas pediu para eles enviram um documento para pensar e eventualmente assinar. O meu sogro falou comigo e eu disse-lhe para não assinar nada, pois não ficava "agarrado". Mesmo assim alteraram o tarifário, neste caso como não tem Net, ficou a pagar menos 3 €, mas com uma fidelização de mais um ano. Hoje liguei para lá e disse que o meu sogro nunca enviou o papel assinado, portanto queria que a fidelização fosse anulada, argumentaram que pagou a fatura com o novo valor, mas após eu pedir um comprovativo assinado acederam a reverter a fidelização, voltando ao valor mensal anterior. Concluindo, andam sempre a ver se apanham pessoal distraído.
 
Topo