• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fazer Reset ao comando?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos,

Acho que o meu RCU OpenELEC foi-se.
Mal responde ao que mando fazer e o airmouse mal se mexe. Já troquei as pilhas e nada. Já meti o tlm à frente do IR do comando e nada acontece.

Este comando tem alguma opção de reset? Do da Wetek Play, este desconheço.

Senão lá terei que contactar a Wetek para activar a garantia, pois nunca caiu o comando.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se a luz nao funciona com o tele.... achi que nao vais ter sorte
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
raspa com o bico de uma faca nos contacto para tentar limpar algum verdete que com o tempo vai ganhando
faz o teste do telemovel
bons testes

mirsofy
 

indaso2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas,a mim aconteceu o mesmo , tem mesmo de ser substituido, :espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mensagem enviada à Wetek, com um catito de graça!!! Agora é aguardar.

Hi,

I bought my Wetek OpenElec in 08/12/2015 and I loved it, great machine.
Yesterday when I tried use it the RCU didn't respond, so I tried change the batteries and no fix. Start Android and same problem, no buttons response and airmouse don't move. So I tested with my smartphone and the only button that responded was the Power, the another buttons the led show green light but no IR signal.

The video: https://drive.google.com/open?id=0B9wXDYWIiuOAVXZnUTVFRjhpOGc

There Is anything can I do to fix this? If not how we can do to change the RCU?

Best Regards
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao vejo qual podera ser o problema... mas que nao da... nao lol
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pedi a um amigo para fazer o mm teste no comando dele com o tlm.
Os botoes tb não acendem o IR, apenas o Power. Tirando o Power então tudo o resto trabalha pelo airmouse, vou ter que tirar o dongle fora e testar no pc a ver se trabalha.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Aqui está a resposta da Wetek que confirma a minha ultima "descoberta". Esta marca é um espectáculo, até nos deixa abrir o material para testar e tentar resolver os problemas.

Yes only the Power on/off uses IR.
The rest of the keys use RF function.

Please do so, remove it from you wetek, plug it into your PC, wait for the drivers to install, re-sync it first then try to change the volume on the PC or use the air mouse.

Let me know how it went
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem o comando no PC parece-me funcionar bem.
Na Wetek meti o dongle na usb traseira e continua com falhas. Coloquei na usb lateral já trabalha, não está perfeito mas já responde quase sempre.

Coisa estranha!!

Ja agora o tuner sat da vossa Wetek aquece os cabos? Ao tirar achei as fichas muito quentes, acho que já li qq do tuner aquecer mto

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bem o comando no PC parece-me funcionar bem.
Na Wetek meti o dongle na usb traseira e continua com falhas. Coloquei na usb lateral já trabalha, não está perfeito mas já responde quase sempre.

Coisa estranha!!

Ja agora o tuner sat da vossa Wetek aquece os cabos? Ao tirar achei as fichas muito quentes, acho que já li qq do tuner aquecer mto

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Estás a usar os dois tuners?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sim, estão os dois ligados.
Mas qd fui tratar disto ninguém estava a fazer stream à bastante tempo, ou seja, a Wetek estava em idle.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois aqui também aquece... está em standby, não está a efectuar nada e só tenho o tuner A configurado.

Não posso "dizer" que é muito quente, mas acho que não devia estar como está.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu com a F1 logo ao lado consigo comparar.
Nenhum dos cabos ligados aos 3 tuners da F1 e as ligações dos spliters estão assim. Os da F1 notasse um pequeno aquecimento mas muito suave mesmo, nos spliters estão frios.
Fui agora à Wetek confirmar e se ficar mais de 3seg a tocar numa das fichas começa a doer, está mesmo quente.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Experimentei "apalpar" a Zero, que está ligada (estou a ver por esta), e não existe aquecimento....

Realmente parece ser defeito da Wetek....

Mais alguém pode verificar isto?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Os tuners SAT aquecem mesmo muito.

Sempre foi alertado isso, mas sempre foi comum isso acontecer
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Ja agora o tuner sat da vossa Wetek aquece os cabos? Ao tirar achei as fichas muito quentes, acho que já li qq do tuner aquecer mto

também tenho os dois tuners ativos e as fichas F queimam. para as desligar tenho de apagar a box 10 minutos ou tirar com um pano. toda a box em si está em brasa. coloquei na vertical e realmente a temperatura baixou um bocado mas continua acima do normal para este tipo de equipamento.
não lhe gabo muita saúde a longo prazo.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
N queria meter uma ventoinha na box mas se calhar lá terá que ser!! Só acho q o tuner aquece, o resto da box parece-me bem.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo