• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Wetek

começoagora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá amigos sou uma rapariguinha muito novinha em este aparato e estou a preguntar a primeira vez,não me gusta preguntar mas quando já não consigo fazer nada então pregunto e não vá a ser esta vez só jejejeje,tenho que os fazer umas preguntas,ningún enlace funciona e também queria saber qual é a diferencia de estes openelec e então qual debo meter no meu wetek play,eu tenho instalado a versão 5.0.8

Já consegui mandar os canais desde o pc ao wetek play mas os que estão abertos não posso ver que é que faço mau no hispassat,de momento são estas as dúvidas,muito obrigada

Saúdos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto, Dúvidas.

Olá, nós tanto ajudamos rapariguinhas, como rapazinhos...
Por isso informo que aqui não fazemos distinções. Informo ainda que existe regras, às quais aconselho que leia com atenção,e faça uma breve apresentação.
Aproveite para conhecer melhor o fórum, os pedidos de ajuda como este têm local próprio.

Bem "vinda"
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
O Openelec esta parado e ja se diz por ai que esta morto ate encontrarem novos programadores

por isso recomendo te instalares o Libreelec 7.0.2

Podes consultar na pagina deles na secção de downloads para re-instalares o sistema
Depois disso, convem consultar uns tutoriais que por ai andam, o tubas nesse campo é um amigo de excelência
 

começoagora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Gizmondo vou a provar a ver que tal já depois vou tambem ver os tutoriais

:6_15_221:

sa2
 
Topo