• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satélite nos sem sinal

Mouravitch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Preciso da vossa aguda visto já deitar fumo
Tenho um satélite da nos instalado já lhe montei um prato de 85 Cm e com o sat findar apontei ao satélite mas mesmo assim na box não apanha sinal preciso de ajuda.
Obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
O que é um satelite da NOS? Reformula lá o teu pedido de ajuda e dá mais pormenores e talvez o pessoal te consiga ajudar mais facilmente?
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Boas pessoal
Preciso da vossa aguda visto já deitar fumo
Tenho um satélite da nos instalado já lhe montei um prato de 85 Cm e com o sat findar apontei ao satélite mas mesmo assim na box não apanha sinal preciso de ajuda.
Obrigado

O Hispasat 30W é um satélite que costuma ser de fácil captação.
Pela sua pergunta eu entendi que você não consegue captar nenhum dos canais do Hispasat 30W, o que para mim é estranho já que não há muita dificuldade na captação dele. Vamos então tentar analisar alguns pontos de onde pode estar o seu problema, levando em consideração que você não mencionou qual o receptor de satélite usa.
o seu receptor de satélite é analógico? O Hispasat transmite seu sinal em tecnologia digital.
Verifique com calma a sua orientação , coloque um transponde do Hispasat 30W que tenha sinal forte caso do transponde 12322 com polarização Horizontal, FEC 3/4, DVB-S2.
E tente afinar o prato com calma.
OBS: passe pela sessão das regras ,apresentação que também faz parte da nossa casa..
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(...) caso do transponde 12322 com polarização Horizontal, FEC 3/4, DVB-S2.
Esse TP é DVB-S, não S2. Não é que esta informação vá interessar muito a alguém cujo único post aqui no fórum foi este tópico, aberto há mais de 2 meses e sem qualquer participação do membro em causa desde então...

DX2
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Cito este TP retirado da minha boxe dvb-S2. Canal em questão RTP.
Também tens toda razão este tópico já devia estar no lixo...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Cito este TP retirado da minha boxe dvb-S2. Canal em questão RTP.
Só para que não haja dúvidas que o TP não é DVB-S2, aqui fica:

RTP1.png



DX2
 

Anexos

  • RTP1.jpg
    RTP1.jpg
    6.1 KB · Visualizações: 51
Topo