• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falta de acesso para ver pagina

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
mais ainda ? eu participo com o que sei de resto nao sei o que faça tem sugestoes para mim?
obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Curiosamente eu, também, não tenho acesso a essa página....e, não me importa para nada.

Cumps

Feraida
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
amigo a mim importa me porque eu queria atualizar a minha lista e pelo que procurei no forum aquela lista é a mais recente...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas pessoal tenho uma amiko 8150 e gostaria de ajudar na partilha de lista e que me ajudem em possiveis listas....
Eu ja mandei msg a varios moderadores porque nao consigo aceder por exemplo a esta pagina: http://www.geralforum.com/board/showthread.php/680327-kista-de-canais-amiko-8150
o que faço para poder ter acesso a mesma?
obrigado e desculpem o incomodo pessoal
E ninguem tem acesso a essa página pk está na reciclagem............
Tao simples quanto isso
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sendo assim peço desculpa pelo que disse....
já agora o amigo avense poderia me indicar sff qual a lista mais recente da amiko 8150? é que houve alteraçoes na grelha e eu nao sei como fazer as devidas alteraçoes...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
amigo deram a resposta sim mas o que eu me referia era se havia alguma lista mesmo atualizada nao é so meia atualizada claro que ja é muito bom e se me indicarem como faze-lo tambem o poderei fazer e partilhar ;)
 
Topo