• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É POSSIVEL beIN Sport

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Depois de muito pesquisar e não encontrar nada, queria saber se ha alguma possibilidade eu eu ter estes canais.

Tenho uma Amiko 8150 com virada para o Hispasat, para ver MEO ou NOS, na pesquisa que fiz nos canais encontro os beIN Sport, seria possível de alguma forma por aquilo a funcionar?

Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Bom dia.

Depois de muito pesquisar e não encontrar nada, queria saber se ha alguma possibilidade eu eu ter estes canais.

Tenho uma Amiko 8150 com virada para o Hispasat, para ver MEO ou NOS, na pesquisa que fiz nos canais encontro os beIN Sport, seria possível de alguma forma por aquilo a funcionar?

Obrigado

Os canais que encontras são os da movistar! Podes procurar uma troca com alguém que tenha esses canais e já os ficas a ver!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Ou seja, o que me falta é a linha nada mais?

E se quiser o canal SFR SPORT ha alguma possibilidade?
 
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Não ẽ difícil assinar a M+,
Basta ter ou conhecer alguém com morada em Espanha.
Trancam-se e apagam-se tópicos por pedidos "ilegais" e contra as normas e neste até se sugere isso!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não ẽ difícil assinar a M+,
Basta ter ou conhecer alguém com morada em Espanha.
Trancam-se e apagam-se tópicos por pedidos "ilegais" e contra as normas e neste até se sugere isso!
O principal problema é "alimentarem" os tópicos que são colocados fora do sítio. O que a primeira pessoa a responder deveria ter feito era não responder ao tópico e fazer logo um alerta para um moderador o mover para o sítio certo.

DX2
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
O principal problema é "alimentarem" os tópicos que são colocados fora do sítio. O que a primeira pessoa a responder deveria ter feito era não responder ao tópico e fazer logo um alerta para um moderador o mover para o sítio certo.

DX2
Qual é o sítio certo ?

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
 
Topo