• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one está sempre a reiniciar após actualização

nunomurta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,sou "novo" destas andaças,e desde já gostaria de uma ajudinha da vossa parte,tenho um TomTom one IQ Edition,e sempre fiz as actualizações gratuitas da tomtom,mas nunca comprei um mapa novo,e da ultima vez que o fiz,ele começa sempre a reiniciar,e não passa disto,já fiz o backup,mas eu,quando actualizei,tambem copiei para o tomtom homedition.Não resolveu nada.
Agradecia uma ajuda no que fazer,desde já o meu obrigado
Cumprimentos
Nuno
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
claro que nao.... tens que instalar tudo, o mapa inclusive pelo TTHome
 

nunomurta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,ok eu já instalei,ou seja já fiz o backup,mas aparentemente,eu como tinha feito o backup ,tambem ficou com erro,é possivel ir buscar o mapa antigo mesmo sem as actualizações,no tomtom home edition,onde??é que eu não pesco muito disto,ou tenho de fazer download do mapa,e onde?
Ele já tem alguns anos é one Iq routes,versão 9.510,se ajudar estas infos.
Obrigado pela dica
Cumps
Nuno M.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o mapa fica disponivel na seccao de downloads no tomtom home, mais vale formatar tudo e mandar instalar tudo de novo, nao o backup
 

nunomurta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o mapa fica disponivel na seccao de downloads no tomtom home, mais vale formatar tudo e mandar instalar tudo de novo, não o backup

Boas,já limpei tudo que tinha no GPS e tentei instalar tudo,mas dá-me erro,instalo as vozes ,e as outras opções ,mas quando instalo o mapa,dá-me erro, de onde posso instalar um mapa mais recente?? será o gps que deu o berro???e agora quando acendo aparece uma cruz branca num circulo vermelho.
Cumps
Nuno M.
 
Última edição:

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Enviei um mapa por PM.

Se continuar a dar erro volta a apagar tudo do gps, liga ao TomTom Home e faz todas as atualizações gratuitas. Depois coloca o mapa.
 
Topo