• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 1000

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um teka 1000, e nao lhe consigo acttivar o emulador para meter as keis, faço tudo certinho( menu- 19370- 2486 e tecla de UHF) e nao me aparece nada. sera que tenho de fazer mais alguma coisa.:Espi43:
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
teka

meste este firm k tem o sitio das keys vais a jogos k tem la o siti de meter as keys
 
Última edição por um moderador:

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
amigo pmp21 vai á tecla vermelha que diz uhf
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amogo pedro, mas ja fiz isso. Os passos que tenho que seguir sao: menu - 19370 - 2486 - e tecla vermelha de UHF. só que depois nao me aparece nada.
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
amigo então vai ao menu game e ve se la aparece edit keys...pode ser um firm sem cardxing
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
amigo então vai ao menu game e ve se la aparece edit keys...pode ser um firm sem cardxing

Boas amigo Marco, mas no menu nao aparece game. O esquesito e que ja uma vez consgui activar o emulador e agora nao consigo. Será que estou a seguir bem os passos.
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola amigo faz o seguinte vais ao menu e metes estes codigos 19370 depois vai pedir uma senha e metes esta 2486 e ja esta o emulador .
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
teka

amigo se meteres o firm k te mandei e so ir a jogos e depois edite keys meter as ditas a mao e fica a funcar
 
Topo