• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV ou CCCAM/OSCAM?

Status
Não está aberto para novas respostas.

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Em termos dos serviços "menos oficiais" que existem pela internet, ambos funcionais na Wetek Play, qual acham melhor: IPTV ou satélite CCCAM?

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas pk essa pergunta?
Sao 2 sistemas diferentes com algumas diferenças entre eles uma delas por exemplo é iptv nao ser necessário usar parabólica............
 

2green

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2015
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Eu sei que a pergunta pode parecer um bocado parva, mas talvez não me tenha expressado bem. Aquilo que pretendo saber, para além dos equipamentos necessários e de a versatilidade, é em termos de qualidade, atrasos, freezes, etc. Pergunto isto porque até hoje apenas usei IPTV e apesar da qualidade ser boa, a framerate dos canais HD tende a ser reduzida, o que faz alguma diferença em jogos de futebol, por exemplo, em que a bola quando chutada não tem uma imagem 100% fluída. Sei também que o IPTV tem um atraso significativo em relação à transmissão, por satélite CCCAM/OSCAM/etc não faço ideia.

Era mais ou menos esse género de tópicos que pretendia que me ajudassem a comparar.

Agradeço a disponibilidade.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O problema aqui amigo nao é esse e se estivesses com atençao ás regras verias isso............
Já reparei que nao pescas nada sobre cs e como tu próprio disseste só usaste iptv até agora sendo assim claramente que és um sustento para os payservers e sendo assim:

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo