• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais atualizados para OpenBox x5 HD

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Olá amigos cybernautas do GForum...

Deixo aqui um apelo a quem souber fazer lista de canais para OpenBonx x5, que possa fazer e partilhar.

Peço desculpa a quem de direito mas, penso não estar a infringir alguma regra, (Penso eu...)

Se estivr, peço desculpa á administração e staff mas não é a minha intenção.

Sou membro deste forum ã cerca de 18/19 anos e sempre respeitei normas e demais comunicados da administração deste enorme Forum.

Infelizmente, nunca fui capaz de poder saber ou fazer para poder partilhar. Sou um leigo na materia obviamente.

Poderão perguntar: Com este tempo todo, já deverias saber mais alguma coisa, é verdade, aceito, é uma verdade mas, infelizmente, a minha profisssão não me deixa porque faço kilometros diarimante por questões profissionais.

Não, não é um lamento, apenas a minha palavra de honra!

Bem haja ao GForum por tudo o que nos dá e honra seja feita a quem tudo partilha sem pedir nada em troca.

Forte abraço e a minha respeitabilidade

H_Ruben
 

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Parece que este BOX , já foi.
Nem firmware nem listas de canais
 

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Penso que não! A minha está a funkar apenas as frequencias mudaram em alguns canais tanto da Noz como da Meuuuuuuu.

O facto de não haver lista, penso que, tudo isto tem a ver com as ferias, o que é legitimo.

Vamos esperar.

Cumprimentos

H_Ruben
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas por seres um membro antigo irei mover o topico, para o local correcto, as secção das duvidas (etc).

Agora com tantos anos disto, com tantos MANUAIS que existe no fórum, como criar listas de canais, pois são todos iguais, o que pode alterar são os programas de edição e teclas/menus de cada box, mas a base é toda a mesma... acho que já poderias/devias saber criar listas e também tu seres um membro que ajuda o GForum.
Pois se ninguém as fizer, será como no teu caso, estará tudo à espera do mesmo e isso eu sou contra.

Não me vou alongar mais,
tópico movido
 
Topo