• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5 S PLus

Status
Não está aberto para novas respostas.

DMCVieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
skybox-f5-s-pkus

Boas tardes. depois de fazer varias pesquisas comprei uma F5 e agora nao consigo metela a funcionar.

Já meti linha mas não consigo pesquisar os canais. se alguem poder ajudar agradeco. obrigado

Alguem sabe se tenho de meter uma lista de canais?
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia amigo, bem vindo ao fórum...
antes de mais acho que deverias ler as regras e assinar em como as aceitas. Obrigado.

Agora quanto ao teu problema, agradeço uma resposta, essas linhas que TU falas onde as arranjas-te? São pagas, onde e como.
Podes me responder????
Obrigado

Topico movido para o local correcto.
 

DMCVieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
arranjei num forum. mas ainda nao estou a pagar so pago se comecar a utilizar. são pagas por transferencia.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
arranjei num forum. mas ainda nao estou a pagar so pago se comecar a utilizar. são pagas por transferencia.

Então vais a esse fórum e pedes ajuda...
aqui ajudamos quem quer aprender e não quem "prefere pagar".
Faz contrato (mesmo minimo) com operadora e aprende como todos que gostam o hoby, trocar, partilhar, estudo.. Não isso a que fazes referencia, "num fórum", "pago".

Este assunto fica por aqui, irei trancar o tópico.
Se queres mesmo ver bonecos, pesquisa e partilha, são as palavras de ordem aqui no GForum, Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo