• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek Play 2 Air Mouse

_popcorn_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Comprei recentemente a nova wetek play 2. Para quem não sabe, até porque não está explicito, a play 2 não trás airmouse.
Fui patinho e assumi que a play 2, sendo uma "evolução" da play iria trazer um comando com airmouse como a irmã mais nova, mas não.

A minha questão neste momento é, que alternativas há? Que air mouses de terceiros recomendam? é que estar a usar um comando convencional para mexer numa box android torna-se um verdadeiro pesadelo.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,
agradeço que leia as regras e as assine em como as aceita.
Bem vindo, obrigado.
 

_popcorn_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Rvanjo,

O meu registo é bastante antigo e penso que não tinha esses tópicos na altura.
De qualquer das formas já li e respondi a todos, obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tens este por exemplo

16006183


Tenho um e responde muito bem.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Última edição por um moderador:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Em relação á box, como é o seu funcionamento? é igual ou melhor á anterior, sem referir a questão da falta de funcionalidade no comando?
existe ainda muito pouca ou nenhuma informação em relação á nova Wetek
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Em relação á box, como é o seu funcionamento? é igual ou melhor á anterior, sem referir a questão da falta de funcionalidade no comando?
existe ainda muito pouca ou nenhuma informação em relação á nova Wetek

pelo muito pouco que li, foi na minha um lançamento apreçado para tapar o "buraco".
depois se é bom ou mau, já nem vou deixar opinião.
Só passarem de um comando "wifi" para "IR", acho que nada mais tenho a dizer a esta "box".
 
Topo