• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher causa polêmica ao andar nua em cidade na Inglaterra

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
20160906173223oQ3W1J6psv.jpg


Uma loira misteriosa chamou a atenção dos residentes da cidade de Doncaster, na Inglaterra, por um motivo pouco comum: ela estava transitando pelas ruas totalmente nua. As informações são do Mail Online.


Ela deixou as pessoas ao se redor completamente chocadas e, quando um homem lhe ofereceu sua jaqueta, ela lhe disse: "Eu tenho amor no meu coração". Eventualmente, ela abordada por um carro policial e colocada dentro da viatura.

Não se sabe quando a foto foi tirada. Darren Rafferty, o homem que lhe ofereceu a jaqueta, disse que ela falava inglês com um forte sotaque igual ao de países do leste europeu. "Eu não sei se ela tinha usado alguma coisa ou se tem algum tipo de problema. Ela parecia 'OK' e feliz com ela mesma mesma e falava algumas coisas, mas estava difícil de entender".


IN:REDETV
 
Topo