• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko hd8140

phoebis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Tenho uma Amiko HD8140 que sempre funcionou na perfeição, mas entretanto tive de vir para a Madeira e eis que esta não me esta a funcionar aqui!!!
O serviço fornecido é o mesmo, mas na lista de canais que tenho na box a mesma não os apanha!!! Não tem sinal! Mas se ligar o cabo diretamente há TV consigo apanhar os 36 canais analógicos da operadora!
Sera preciso alguma lista de canais para a Amiko funcionar na NOS Madeira?!
Obrigado a todos pela atenção...

Cumprimentos.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas a todos!
Tenho uma Amiko HD8140 que sempre funcionou na perfeição, mas entretanto tive de vir para a Madeira e eis que esta não me esta a funcionar aqui!!!
O serviço fornecido é o mesmo, mas na lista de canais que tenho na box a mesma não os apanha!!! Não tem sinal! Mas se ligar o cabo diretamente há TV consigo apanhar os 36 canais analógicos da operadora!
Sera preciso alguma lista de canais para a Amiko funcionar na NOS Madeira?!
Obrigado a todos pela atenção...

Cumprimentos.

Já reparaste que nessa zona, a lista é diferente, da zona onde vivias ?
 

phoebis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas amigo.
Já reparei sim! agora onde é que poderei arranjar uma lista pra qui?
obrigado
 

phoebis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas novamente!
pois aí está o mais engraçado!
já fiz essa busca e de facto apanha 270 canais, mas depois quando vou tentar visualizar, nas barras de sinal (L e Q), aparece 0 e no ecrã diz, sem sinal! também não entendo o porquê! então se apanha canais depois diz sem sinal!
ou me está a escapar alguma coisa ou então isto é mesmo esquizo!
já verifiquei o sinal aos servidores e está tudo ok nessa parte!
(já agora, alguém me diz o significado das barras L e Q? será sinal e qualidade?)
obrigado mais uma vez pela atenção.
 
Topo